O Presidente do Conselho de Administração do Porto de Luanda, Alberto Bengue, desejou força e vontade de trabalhar aos dirigentes da Direcção de Segurança e Ambiente, recentemente empossados em cerimónia realizada na sala A da administração do Porto de Luanda.

Ao dirigir-se aos empossados, Alberto Bengue lembrou os presentes que, durante sete anos, teve a Direcção de Segurança e Ambiente no seu pelouro e como tal, reconheceu não ter sido uma tarefa fácil gerir a referida área. “Aguentei a direcção durante sete anos e substituí dois directores”, explicou, acrescentando que, em menos de dois anos, foram nomeados três directores, um sinal de que gerir a segurança do porto não é tarefa fácil.

Apesar de reconhecer a complexidade da área, Alberto Bengue desejou força e vontade de trabalhar aos empossados e disponibilizou-se a apoiá-los nas novas funções. “Sintam-se à -vontade, qualquer dúvida nós estamos aqui para esclarecer”.

Na cerimónia, Alberto Bengue empossou Eduardo António Samba como director de Segurança e Ambiente; Octávio Lucas José Pacheco, como chefe de Sector de Protecção e Segurança das Instalações, Josué Campos Neto, como chefe do Sector de Bombeiros, Extinção e Combate as Calamidades e Eslovánia Patrícia Piedade da Silva como secretária da Direcção de Segurança e Ambiente.